Wednesday 16 August 2017

Linhas Do Ciclo Forex


Linhas de ciclo Para desenhar linhas de ciclo, um deve selecionar este objeto e, em seguida, clique com o botão esquerdo do mouse no gráfico para escolher o ponto inicial das linhas. Depois disso, segurando o botão do mouse, deve mover o mouse para a direita para definir o período para desenhar linhas. Há uma linha de tendência entre a primeira e a segunda linhas verticais, que ajuda a desencadear ciclos com base nas variações de preços. Parâmetros Existem os seguintes parâmetros de linhas de ciclo: DataValue coordenadas do ponto inicial (valor da data da escala de preços) na primeira linha DateValue coordenadas do segundo ponto (data-valor da escala de preços) na segunda linha. Os parâmetros comuns do objeto são descritos em uma seção separada. O MetaQuotes Software Corp. é uma empresa de software e não oferece serviços de investimento ou corretagem em mercados financeiros. Linhas de Ciclo de Crédito Eu tenho procurado por algo como isso, não conseguiu realmente encontrar nada. Eu pensaria que queria que ele examinasse o cronômetro anterior até o atual, e desenhasse linhas mais adiante, mas teria que fazer quotre-paintquot com bastante frequência, logo em vez de desenhar o indicador quotcycle linequot, talvez ele pudesse desenhar verticalmente Linhas no lado direito do gráfico, espaçadas tão distantes quanto o pico atual para o intervalo máximo para o ciclo da bicicleta. Parte de mim quer dizer que você poderia fazer isso usando o indicador de Zigzag, mas que configuração talvez. Ele repintaria cada vez que houver um novo alto dentro de x barras de volta. Você poderia usar o zig zag ou algum tipo de identificador de swing para desenhar os ciclos, não é uma má idéia, mas eu quero que ele seja feito da maneira que eu pedi por um motivo. No que diz respeito à utilização de uma estatística para escolher os melhores pakstroughs, não tenho certeza se houver um. À procura de alguém que possa codificar linhas de ciclo automáticas. Eles devem ser capazes de: 1. Desenhe a partir do tempo alto de x períodos de atraso 2. Mude o período de tempo do qual eles mudam. (Isto é, se definido em 240, as linhas de ciclo mudam a cada 4 horas) 3. Mude a cor 4. Mude a largura das linhas 5. Alimente mais de 1 no gráfico 6. Números 1-10 nas linhas de ciclo a partir da esquerda Qualquer ajuda seria estimado. Eu gosto do que o cartaz acima pensou. Além disso, gostaria de ter a capacidade de ter linhas verticais desenhadas entre as principais linhas verticais que a linha do ciclo desenha. Pode ser um número arbrícial especificado pelo usuário. Um exemplo: no gráfico de 4 horas usando o ciclo do tempo, desenhe duas linhas verticais que são separadas por vinte barras. A ferramenta é desenhada em dois pontos que definem o intervalo da unidade. Eu teria então por padrão ou especificando 3 linhas verticais equidistantes a serem criadas entre essas duas linhas do ciclo do tempo principal. Eu teria então 20 barras divididas por estas linhas verticais de subconjuntos em quatro blocos de cinco barras cada. Anexei um gráfico para dar um exemplo do que quero dizer (ciclo principal line. gif). Então, ao invés de ter que fazer tudo isso manualmente (Criando linhas de ciclo do ciclo de lixo do ciclo principal número de barras), ele é feito de uma só vez. Também seria ótimo se o indicador pudesse calcular automaticamente quantas barras há entre cada linha de subconjunto e o total entre cada linha do Ciclo Principal sem ter que calcular manualmente as barras. Aqui está um gráfico para dar uma idéia: espero que alguém possa criar esse indicador, já que minhas habilidades de programação ainda não estão disponíveis. Obrigado. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu gosto do que o cartaz acima pensou. Além disso, gostaria de ter a capacidade de ter linhas verticais desenhadas entre as principais linhas verticais que a linha do ciclo desenha. Pode ser um número arbrícial especificado pelo usuário. Um exemplo: no gráfico de 4 horas usando o ciclo do tempo, desenhe duas linhas verticais que são separadas por vinte barras. A ferramenta é desenhada em dois pontos que definem o intervalo da unidade. Eu teria então por padrão ou especificando 3 linhas verticais equidistantes a serem criadas entre essas duas linhas do ciclo do tempo principal. Eu então. Eu pensei em desenhar os sub-ciclos entre as principais linhas de ciclo. O problema é que você não pode dividir e desenhar sistematicamente os sub-ciclos de forma uniforme ou exatamente da mesma maneira. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment