Sunday 13 August 2017

Eu Gu Forex


Ebooks grátis pelo Projeto Gutenberg O Projeto Gutenberg oferece mais de 53.000 ebooks gratuitos: escolha entre livros grátis epub, livros de kindle grátis, baixe-os ou lê-los on-line. Nós carregamos ebooks de alta qualidade: a maioria dos ebooks do Projeto Gutenberg foram publicados anteriormente por editores de boa-fé. Nós digitalizamos e revisamos com diligência com a ajuda de milhares de voluntários. Nenhuma taxa ou registro é necessário, mas se você encontrar o Projeto Gutenberg útil, pedimos que você dê uma pequena quantia para que possamos comprar e digitalizar mais livros, manter nossa presença on-line e melhorar os programas e ofertas do Projeto Gutenberg. Outras formas de ajudar a digitalizar mais livros. Gravando livros de áudio. Ou relatórios de erros. Muitos ebooks gratuitos estão disponíveis através dos nossos parceiros, afiliados e recursos. Termos de uso Nossos ebooks podem ser usados ​​livremente nos Estados Unidos porque a maioria não está protegida pela lei de direitos autorais dos EUA, geralmente porque seus direitos autorais expiraram. Eles podem não estar livres de direitos autorais em outros países. Os leitores fora dos Estados Unidos devem verificar as leis de direitos autorais de seus países antes de baixar ou redistribuir nossos ebooks. Nós também temos uma série de títulos com direitos autorais, para os quais o detentor dos direitos autorais deu permissão para uso ilimitado e não comercial em todo o mundo. O site do Projeto Gutenberg é apenas para usuários humanos. Qualquer uso real ou percebido de ferramentas automatizadas para acessar nosso site resultará em um bloco de seu endereço IP. Este site utiliza cookies, captchas e tecnologias relacionadas para ajudar a assegurar que o site esteja disponível apenas para usuários humanos. Para mais detalhes, veja nossa página de Termos de Uso. O Domínio Público crescerá de novo em 2019 Nos EUA, a expiração anual do prazo de direitos autorais está prevista para começar de novo em 2019, após um hiato de 20 anos devido à Lei de Extensão do Termo de Direitos Autorais de 1998. Em 1º de janeiro de 2019, itens publicados em 1923 Entrará no domínio público nos EUA. Nos primeiros dias do Projeto Gutenberg, o crescimento do domínio público em 1 de janeiro foi um evento anual. Consulte o Dia do domínio público de Duke Laws para obter uma listagem de muitos itens que foram agendados para entrar no domínio público, mas ainda não o fizeram devido à extensão de 1998. É possível que uma nova lei de extensão do termo de direitos autorais seja introduzida e aprovada, enquanto a atenção é em outros lugares durante os dias finais do atual congresso dos EUA. A extensão de 1998, que foi a última das 14 extensões de direitos autorais no século 20, ocorreu ao mesmo tempo que o impeachment do presidente Bill Clinton. A distração foi um benefício para essa passagem das leis, e é concebível que a história possa se repetir. O projeto Gutenberg é favorável ao renovado crescimento do domínio público devido a direitos autorais de curto prazo. Alguns itens notáveis ​​programados para entrar no domínio público em 2019 incluem Felix Saltens Bambi e Kahlil Gibrans The Prophet. O Catálogo de Livros Online. Categorias especiais Sobre nós. Sobre o Projeto Gutenberg. Sem custo ou liberdade O que significa ebook grátis significa informações de licença e marca registrada. O que você tem permissão para fazer com os livros que você baixar. Vinculando o Leiame. Informações para pessoas que desejam ligar para o nosso site. Readme do robô. Informações para pessoas que desejam rootear nosso site. Doar. Como fazer uma doação ao Projeto Gutenberg. Notícias e boletins informativos. Nosso site de notícias. Contém nossa newsletter e arquivos mensais. How-Tos. Informações detalhadas sobre diferentes tópicos. PERGUNTAS FREQUENTES. Perguntas frequentes. Parceiros, Afiliados e Recursos. Uma coleção de links. Créditos. Graças aos nossos voluntários mais proeminentes. Listas de correspondência. Junte-se a nossas listas de discussão. Informações de contato. Como entrar em contato. VoluntariadoJointado outubro 2014 Status: desconectado. 786 Posts perguntei muitas vezes de como eu troco. Por que eu deveria distribuir em anos públicos de pesquisa, backtesting e inúmeras noites sem dormir Mesmo que eu revele minha estratégia inteira, não será útil a ninguém. Na verdade, você mesmo perderá dinheiro com isso. Para evitar isso e ainda poder ajudá-lo, vou dar dicas para quem gosta de trabalhar duro, desistir do sono e do tempo. Como resultado final, você poderá descobrir seu próprio padrão e aprender a detectar e usá-los. As seguintes habilidades são necessárias para começar: 1. Não confie em ninguém cegamente 2. Pergunte tudo 3. Não olhe a análise de outras pessoas (faça o seu próprio) 4. Compartilhe sua própria análise 5. Saiba que sua análise é a melhor 6. Não tenha medo Para assumir riscos 7. Não culpe ao mercado, culpe apenas a si mesmo 8. Não há ninguém para ajudá-lo, ninguém para detê-lo, ninguém para mantê-lo de volta Quais são capazes de reduzir as perdas cedo é a única vantagem. quot lakai Junte-se a outubro 2014 Status: desconectado. 786 Posts Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) quotBeing capaz de reduzir as perdas cedo é a única vantagem. quot lakai Inscrito em outubro de 2014 Status: desconectado. 786 Posts Ninguém sabe onde o mercado irá. Portanto, eu preciso me envolver em negociações com R muito alta. 1: 5 pelo menos. Muitas negociações eu levo para 20-40R intraday. Meu alvo em comércios (exemplo de venda): 1. Entre em torno de Londres Abra com muito apertado SL 2. Tente vender o topo da vela diária 3. Antecipar a expansão da gama para a desvantagem 4. Aguarde até que o mercado me dê lucros quotBeing capaz de cortar Perda cedo é a única vantagem. quot lakai Oi, Membros me perguntaram muitas vezes como eu troco. Por que eu deveria distribuir em anos públicos de pesquisa, backtesting e inúmeras noites sem dormir Mesmo que eu revele minha estratégia inteira, não será útil a ninguém. Na verdade, você mesmo perderá dinheiro com isso. Para evitar isso e ainda poder ajudá-lo, vou dar dicas para quem gosta de trabalhar duro, desistir do sono e do tempo. Como resultado final, você poderá descobrir seu próprio padrão e aprender a detectar e usá-los. As seguintes habilidades são necessárias para começar: 1. Não confie. Um bom irmão. Concordo plenamente. Oi Carbonado Parece bom para um comércio de curto prazo. Se for executado eu diria 7200 primeiro alvo e 7040 segundo alvo. Se ele não correr de imediato, talvez queira retornar mais alto 7320-7340 antes que ele caia. Faço tudo o que me dá alto R rápido. Se eu me posicionar no início da semana na ponta do pavio semanal, eu posso executá-lo por algumas centenas de pips para a expansão da gama semanal. Mas milipede eu não troco mais, porque não faz sentido ter uma entrada perfeita e deixá-lo morrer em BE após a corrida 40R. Você acha que faz sentido. Não, não faz sentido. O que já faz dinheiro. conseqüentemente. Eu tenho uma pequena pergunta a perguntar. Desde que você troca hoje. Você com comércio basicamente ou pode ser contra tendência. Desde que lhe forneça um sinal para uma entrada. Btw. Como você definirá uma tendência. Como isso parece elementar. Contudo. 95 por cento. Eu acho que essa é a única regra que eles quebram mais. Desculpe por fazer muitas perguntas. Registrado em outubro de 2014 Status: desconectado. 786 Posts Você precisa definir primeiro o que é uma tendência para você. Para mim, esta palavra é muito geral. É 1min ou 5min tendência intradía ou tendência H1 para transações de curto prazo (por exemplo 1d a 2 semanas) ou você segmenta H4DailyWeekly para negociações de longo prazo. Eu olho em HTFs antes da sessão de negociação. Os HTFs me dão um viés direcional. Mas às vezes as configurações são muito suculentas para não tomar sem viés HTF. Eu diria que troco os balanços hoje em dia. De cima para baixo e vice-versa. Por essa questão, eu defino primeiro qual é o meu alcance de negociação. Será 1d. 1 semana ou apenas aquele bom balanço anterior na H1. Então eu antecipo um cenário e mantenho-o até que o preço rea como esperado. QuotBeing capaz de reduzir as perdas cedo é a única vantagem. quot lakai Inscrito em Nov 2012 Status: Membro 321 Posts Obrigado pela resposta TRD. Contudo. Eu tenho outra pergunta. Como você responderia que o período de tempo inferior é o ruído e a HFT assumiu o prazo mais baixo e você diria que o prazo mais baixo permite que você troque relativamente fortemente com base na quantidade ou tamanho. Eu prometo não fazer uma outra pergunta para hoje. ri muito. E estou esperando mais gráficos de você. T Agradecimentos novamente. Inscrito em Nov 2012 Status: Membro 321 Posts Eu cometi algum erro na outra vez devido a estar no meu celular e estou fora, espero que você ache o tempo para responder a pergunta e estou esperando mais gráficos e palavras de sabedoria sobre o mercado de você. Registrado em outubro de 2014 Status: desconectado. 786 Posts LTF não é ruído. Isso lhe dá informações importantes sobre o que está acontecendo no mercado agora. Antes de uma corrida em qualquer direção, o mercado se configura. Se você olhar de perto, você identificará a acumulação de pedidos, barracas de preços, picos de preços em pools de liquidez, etc. Somente isso dá pistas suficientes para entrar no mesmo TF e executar o seu comércio para um 1: 1 ou 1: 2 ou 1: 3 no Pelo menos. Você pode até definir para BE. Se você tiver uma polarização adicional como o HTF, pode deixá-lo funcionar por mais tempo, dependendo da configuração do HTF e de outros fatores. Você pode trocar o mesmo caminho no HTF. Apenas demora mais tempo para que um comércio funcione. Então, todos os TFs representam a mesma história, apenas uma escala diferente. Você decide como ordená-los para melhor se adequar ao seu estilo de vida. Para mim, a vantagem de LTF é que eles lhe dão mais R vs Time, por causa da limitação do fator Time. (Por exemplo, o intervalo diário não pode ser superior a 100 pips, o intervalo semanal não pode ser superior a 400.) você obtém o meu ponto TRD quotBeing capaz de reduzir as perdas cedo é a única vantagem. quot lakai Inscrito em Nov 2012 Status: Membro 321 Posts LTF não é ruído . Isso lhe dá informações importantes sobre o que está acontecendo no mercado agora. Antes de uma corrida em qualquer direção, o mercado se configura. Se você olhar de perto, você identificará a acumulação de pedidos, barracas de preços, picos de preços em pools de liquidez, etc. Somente isso dá pistas suficientes para entrar no mesmo TF e executar o seu comércio para um 1: 1 ou 1: 2 ou 1: 3 no Pelo menos. Você pode até definir para BE. Se você tiver uma polarização adicional como o HTF, pode deixá-lo funcionar por mais tempo, dependendo da configuração do HTF e de outros fatores. Você pode trocar o mesmo caminho no HTF. Isto. Muito obrigado TRD. Eu já tenho outra pergunta, mas espero até 2mw. Estou esperando seus gráficos. LTF não é ruído. Isso lhe dá informações importantes sobre o que está acontecendo no mercado agora. Antes de uma corrida em qualquer direção, o mercado se configura. Se você olhar de perto, você identificará a acumulação de pedidos, barracas de preços, picos de preços em pools de liquidez, etc. Somente isso dá pistas suficientes para entrar no mesmo TF e executar o seu comércio para um 1: 1 ou 1: 2 ou 1: 3 no Pelo menos. Você pode até definir para BE. Se você tiver uma polarização adicional como o HTF, pode deixá-lo funcionar por mais tempo, dependendo da configuração do HTF e de outros fatores. Você pode trocar o mesmo caminho no HTF. Quot. Bom dia TRD. Minha pergunta é assim ... qual é a diferença entre uma área de oferta e demanda e um pool de liquidez. Você evita negociar os croses nos prazos mais baixos, espero não estar fazendo muitas perguntas. E esperaria mais gráficos de você.

No comments:

Post a Comment